Nova corte da Oktoberfest de Itapiranga será escolhida no próximo dia 13/02

teste 1_1800x1200
Candidatas têm até o dia 25/01 para aderirem ao concurso de escolha das soberanas da Oktoberfest
16 de janeiro de 2017
mandar e-mail (003)
Escolhidas as novas soberanas da 39ª Oktoberfest
10 de março de 2017

Nova corte da Oktoberfest de Itapiranga será escolhida no próximo dia 13/02

Soberanas_1800x1200

Soberanas_1800x1200Nove candidatas vão participar do concurso de escolha da rainha e princesas da 39ª Oktoberfest de Itapiranga. O ato de homologação das meninas aconteceu no dia 25 de janeiro. A avaliação das nove candidatas foi feita pelos membros da Associação Cultural, Alemã e Folclórica (ACAFI), Associação de Cultura, Esporte e Turismo (ACETI) e pelas atuais soberanas da Oktoberfest, a rainha, Franciele Thomé e as princesas, Yaihane Friedrich e Scheila Eidt. O sorteio da ordem do desfile também aconteceu durante o processo de homologação.

As candidatas aptas para participar do concurso são: Aline Spies Borscheid (Grupo Melhor Idade Bela Vista); Camila Anschau (Grupo de Danças Folclóricas Jacob Schweikert de La. Santa Cruz); Caroline Schlickmann (Grupo de Danças Folclóricas Bünnemayer de La. Dourado); Tamara Luíza Rohden (TCD Kolping); Dienifer Schmitz de Borba (Associação Cultural FAI); Jaqueline Imich Neuhaus (Grupo de Danças da Melhor Idade Kolping); Luciane Rohden (TCD Prost de La. Presidente Becker); Juliana Vogel (Volkstanzgruppe Imigrantes); e Jéssica Hickmann (Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Schnönheit de La. Beleza).

A escolha da nova corte da Oktoberfest acontecerá no dia 13/02, no Complexo Oktober, fazendo parte das comemorações do aniversário de 63 anos de emancipação político-administrativa de Itapiranga. A programação começa às 20h, com a entrega da premiação da 20ª edição dos Jogos Abertos de Itapiranga (JAIT). Em seguida, às 21h, a ACAFI e o departamento Cultural da Prefeitura de Itapiranga realizam o concurso de escolha da rainha e princesas da 39ª Oktoberfest. As festividades encerram com baile animado pela Orquestra Continental. Não haverá cobrança de ingresso.